×

Esporte

Bom resultado: ASA se supera e vence o Oeste no interior paulista

Goleiro Gílson voltou a falhar na partida desta sexta-feira

Vindo de derrota para o América-RN na última terça-feira, o ASA visitou o Oeste na cidade de Itápolis e teve de suar muito para sair do Estádio dos Amaros com a vitória. O clube alagoano saiu perdendo logo no início da partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em uma falha do goleiro Gilson, mas correu atrás do resultado para vencer por 2 a 1.

O time paulista abriu o placar no primeiro ataque do confronto com o ex-volante do Palmeiras João Denoni: logo aos três minutos de partida, o atacante Eli brigou com a defesa alagoana e ajeitou para o volante João Denoni, um dos reforços alviverdes, que bateu rasteiro e contou com a colaboração do goleiro Gilson, que já havia falhado contra o América-RN, para marcar.

A equipe do interior de São Paulo, entretanto, viu os alagoanos buscarem a virada no segundo tempo com gols de Wanderson e Didira.

Com o resultado, o time do interior paulista fica com 15 pontos, enquanto os nordestinos sobem para 13 e dependem de outros resultados para não seguir na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a 13ª da competição nacional, o ASA retorna a Arapiraca e terá pela frente um complicado duelo com o Sport. O confronto no estádio Coaracy da Mata Fonseca está marcado para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira. No mesmo dia, mas às 21h50, o Oeste viaja até Natal, onde encara o ABC no Frasqueirão.

Ficha técnica:

Oeste-SP 1X2 ASA

Local: Estádio Amaros, em Itápolis, São Paulo

Data: 02 de Agosto de 2013

Horário: 21h50 (local)

Arbitragem: Fábio Filipus (PR) / Assitentes: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Arestides Pereira da Silva Júnior (PR)

Cartões amarelos: Dezinho e Everton Dias (OESTE-SP)

Cartões vermelhos: Marcos Paraná (OESTE-SP)

Gols: João Denoni aos 3 minutos do 1º tempo para o OESTE; Wanderson aos 7 minutos e Didira aos 21 minutos do 2º tempo para o ASA

OESTE-SP: Fernando Leal; Dezinho, Everton Dias, Adriano Alves e Arnaldo; Lelê (Diego Souza), João Denoni, Marcos Paraná e Elson Falcão (Piauí); Fábio Santos (Eli) e Emerson. Técnico: Edson Só.

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Micael, Samuel e Márcio Goiano (Valdivia); Jorginho, Rudiero e Didira (Bruno); Wanderson e William Henrique (Thalysson). Técnico: Leandro Campos.