
Bloquinho aconteceu neste domingo, 23 - Foto: Reprodução
A tarde deste domingo, 23, ficará para sempre na memória de crianças e famílias que participaram da primeira edição do “Bloquinho da Tia Estrela”, realizado na Vila Dão Pedu, no Centro Histórico de Penedo.
Com a organização da Opará Produções, o evento foi um sucesso ao reunir a Tia Estrela, sua banda e recreadores que, com muita alegria, levaram momentos de diversão para quem esteve presente na festa.
A festa contou com playground livre, brincadeiras interativas e divertidas, além de pipoca e algodão-doce à vontade para todos.
De acordo com os organizadores da festa, toda a programação foi pensada para que crianças, pais e responsáveis se divertissem juntos no evento, que ainda contou com espaço sensorial e after musical para os adultos.
Com certeza, foi uma tarde que será lembrada para sempre. E prepare-se! Porque a Tia Estrela já avisou que, no São João, acontecerá um animado arraiá para os pequenos e seus familiares.