Skip to content

Vídeo: O pau quebrou agora entre os cantores

  • Home
  • Blogs
  • Vídeo: O pau quebrou agora entre os cantores

Blog

Vídeo: O pau quebrou agora entre os cantores

O último dia de carnaval na Zona da Mata de Pernambuco, na cidade de Vitória de Santo Antão foi bem mais quente que os dias normais. Lá, no interior pernambucano, os foliões literalmente pararam para assistir o bate boca dos cantores Alceu Valença e Pierre, ex-vocalista da banda Asas da América.

A briga entre as atrações se tornou mais potente com o uso das toneladas de equipamentos de som que cada um usava. Alceu se apresentava no Pólo Duque de Caxias (Governo do Estado), do outro lado, chegava Pierre, com o bloco “A girafa” arrastando mais 5 mil foliões com o trio Asas da América.

Sem ser avisado pela produção que aconteceria o choque de ritmos durante o show, Alceu Valença ameaçou sair do palco, depois que pediu para Pierre parar e passar em silêncio. Do outro lado o cantor disse que “quando apontou na Avenida convidou Alceu para fazer um dueto, mas ele não quis”.

Em nota oficial, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vitória confirmou, na manhã da quarta-feira (9), que o cantor Pierre, elogiou Alceu Valença e o chamou para cantar com ele o que foi negado, algo que atrapalhou o percurso do trio elétrico e gerou o bate-boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também