Vereador Valdinho Monteiro está em seu primeiro mandato pelo PSDB
A Câmara de Vereadores é sem dúvida alguma um forte aliado de qualquer governo. Poder representado por pessoas humildes ou abastadas que devido a confiança do povo chegaram a uma das cadeiras mais desejadas por muitos que até tentaram, mas não caíram na graça dos eleitores.
E por falar em graça, alguns dos nossos representantes são verdadeiros artífices para saber chegar do nada a lugar nenhum em seus discursos. Um deles é o vereador Valdinho Monteiro que na última sessão ordinária da Câmara, onde uma audiência pública foi realizada para a prestação de contas da prefeitura de Penedo, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado… mas, falou: ” Quando o senhor começou a explicar eu não entendi nada, mas depois quando continuou eu ainda fiquei sem entender”. Deu pra entender alguma coisa da fala do vereador? Quem estava presente também não entendeu nada!
Em outra oportunidade, o neófito vindo do ninho tucano, disse que era um absurdo o trator que poderia estar ajudando aos agricultores no preparo do solo para o plantio das sementes, ficar pelos povoados colhendo lixo. Alguém soprou em seu ouvido: “Valdinho, esse trator a que você se refere não é da prefeitura, e sim, da Casa do Bom Samaritano e recolhe material reciclável”.
Respeitando o que dizem os mais velhos: “Em boca fechada não entra mosquito”… e pra completar, não sai asneira!
rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
(82) 99312-1531
