×

Vereador Nelsinho cobra participação, mas falta reunião!

Vereador Nelsinho confirmou presença, mas faltou a reunião

Após a Audiência Pública convocada pelo vereador Antonio Nelson Filho (Nelsinho – PSDC), na última quinta-feira, 13, na Casa de Aposentadoria, com marchantes e diversas autoridades, entre elas o prefeito Marcius Beltrão (PDT), o secretário municipal de Agricultura Ricardo Araújo, além de representantes do Ministério Público Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil e Instituto do Meio Ambiente, um outro encontro, dessa vez mais fechado foi marcado para acontecer nesta segunda-feira, 17 de Novembro na sede do Executivo Municipal.

A reunião aconteceu, mas para a surpresa dos participantes sem a presença do vereador Nelsinho que convocou anteriormente a Audiência Pública. Do legislativo penedense estavam presentes os vereadores Alcides Andrade (Cidoca – PSD) e Antonio Figueiredo Júnior (Jr do Tó – PDT), chegando quase ao término da reunião o vereador Marcelo Pereira (PT).

O secretário de Agricultura Ricardo Araújo que presidiu a reunião explicou aos demais presentes que o vereador Nelsinho havia informado que não poderia participar devido a ter um agendamento médico na capital alagoana, algo que não conformou algumas pessoas, devido ao próprio vereador ter escolhido a data e durante a Audiência Pública ter afirmado em alto bom som que ele deveria estar presente a essa reunião, pois foi constituído o legítimo presidente de uma comissão recentemente formada para acompanhar a problemática que se estende desde o fechamento do matadouro pela Fiscalização Preventiva Integrada – FPI.

Ainda esta semana os membros do legislativo, o secretário Ricardo Araújo e a comissão formada por vários comerciantes que estão sendo prejudicados com o fechamento do matadouro de Penedo, estarão visitando técnicos da Secretaria de Estado da Fazendo para tomarem conhecimento sobre taxas e impostos, viajando também a cidade de Propriá onde conhecerão o frigorífico Nutrial, principal opção para a solução da matança dos bovinos no momento.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
(82) 9312-1531 Whatsapp