Skip to content

Vereador diz que prefeito Israel humilha comunidade

  • Home
  • Blogs
  • Vereador diz que prefeito Israel humilha comunidade

Blog

Vereador diz que prefeito Israel humilha comunidade

Em pronunciamento durante a sessão desta quinta-feira, 12, na Câmara de Penedo, o vereador Armando Lima (PTB) o Mano da Caçamba como é conhecido, disse que a comunidade dos povoados é “muito humilhada” pelo prefeito Israel Saldanha (DEM). O legislador penedense se referiu a situação das estradas de acesso aos povoados Capela, Murici e Riacho do Pedro.

A fala de Mano foi aparteada pelos vereadores Derivan Thomas (PMDB), Mário Reis (DEM) e Marival Oliveira (PMDB). Todos os edis reforçaram o discurso de Mano, sendo enfatizado por Mário Reis que já viveu muito tempo com a comunidade e realmente a coisa fica feia no período chuvoso. “Tomara que a prefeitura faça alguma coisa esse ano, porque ano passado eu fiz requerimento ao prefeito, mas nada foi feito.

Marival disse que o quadro é realmente triste e afirmou durante o aparte à fala de Mano, que muitos estudantes estão deixando de ir à escola devido aos buracos que formam gigantescas poças de água na estrada. Pela fala inicial que considerou humilhação o descaso com as comunidades desses povoados, ficou claro que até a bancada da situação tem reconhecido as grandes falhas administrativas do prefeito Israel Saldanha. E tem dito por ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também