×

Vereador diz que folha salarial de Igreja Nova está inchada igual a sapo

Em entrevista concedida ao programa “Igreja Nova é Notícia Especial” que tem como âncora o radialista Atiliano João de Deus, os vereadores Manoel Messias (PP) e Valdy Idalino (PSDB), fizeram um balanço das ações legislativas na cidade localizada no Baixo São Francisco e não pouparam críticas ao prefeito Augusto Santos (PDT).

O vereador Messias se mostrou indignado no primeiro momento, dizendo que havia sido chamado de mentiroso pelo chefe do executivo de Igreja Nova. “O Prefeito Augusto não sabe administrar. Ele me chamou de mentiroso quando uma mulher estava pedindo ajuda pra fazer um exame. Mentiroso é ele! Olhe aqui o documento do Conselho da Saúde denunciando ele ao Ministério Público. Ele fica dizendo que não tem dinheiro, mais eu sei porque não tem dinheiro. A folha de pagamento tá igual a um sapo, inchada”, atacou o vereador.

Já o vereador Valdy Idalino disse que infelizmente o município parou no tempo, porque o prefeito Augusto não sabe administrar, e entregou a Prefeitura para pessoas que não tem compromisso com o município. O edil igrejanovense lembrou que nesse período de 1 ano e 7 meses de administração, o atual gestor ainda não fez nada do que estava inscrito no plano de governo apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL