Deixei passar um tempo para que pudesse comentar um triste fato. A morte da jovem Tatyane Andrade. As especulações foram muitas e há cerca de 15 dias eu conversei com os pais de Taty e do namorado dela. Todos ainda muito abalados com a tragédia afirmaram categoricamente que o casal estava se preparando para começar a construir uma casa pensando em unir-se em matrimônio no futuro.
O pai de Taty, o senhor Eduardo Andrade, conhecido como ‘Eduardo Pedreiro’ voltou a afirmar que a filha não estava grávida e que seria uma honra ele ser avô. Pediu para que os comentários em relação ao trágico acontecimento cessassem para que a alma de sua pequena descansasse em paz. “Infelizmente as pessoas são más e atacam com falas que aumentam ainda mais a dor da família”, desabafou o pai da garota.
Para as acusações infundadas as famílias garantiram que providências judiciais devem ser adotadas, sendo de consenso tanto dos pais de Taty quanto do namorado dela que o momento é de apoio, pois todos sofreram a irreparável perda. Diante dos fatos é importante lembrar que o momento deve ser analisado sem culpados, apenas vítimas de um trágico acontecimento!
