Skip to content

Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista!

  • Home
  • Blogs
  • Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista!

Blog

Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista!

Depois de levar o filhote com a mãe para aproveitar o feriadão com a família num terreno no município sergipano de Pirambu, voltamos ao batente numa nova véspera de feriado nacional. E depois de voltar à vida real já nos deparamos em Penedo com rebelião na delegacia, dois assassinatos, tentativa de homicídio, assaltos, enfim a violência que já está se tornando normal na aldeia maior de terras alagoanas.

Confesso que passar dois dias sem contato com o mundo civilizado, sem internet, sem telefone, sem buzina de carro (nem14, nem 12, nem nada), faz muito bem a saúde. Tirar água de uma pequena bomba, cozinhar no fogão à lenha, pescar na lagoa próximo a casa, ouvir a harmoniosa sinfonia dos pássaros, sério….isso faz muito bem à vida!

Após o relax necessário para recarregar a bateria e aprumar os pensamentos para a vida, o trabalho, a nossa evolução humana do dia a dia, voltamos para as “andanças” que tanto nos pedem para ilustrar o blog ao menos uma vez por semana. Pelo menos uma frase hilária me fez rir um pouco nesse final de semana: “Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista”! Então, vamos que vamos que o ontem já é passado, o futuro a Deus pertence, já o presente é uma dádiva, então vivamos e vamos que vamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também