Skip to content

TRE-AL desaprova contas de campanha de João Caldas

  • Home
  • Blogs
  • TRE-AL desaprova contas de campanha de João Caldas

Blog

TRE-AL desaprova contas de campanha de João Caldas

Durante sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, realizada nesta segunda-feira (6), o pleno do TRE desaprovou por unanimidade as contas de campanha do suplente de deputado federal João Caldas da Silva (PSDB).

A sessão que teve como relatora a juíza Ana Florinda Mendonça da Silva Dantas, julgou as contas relacionadas às eleições 2010. Durante a sessão também foram aprovadas, porém com ressalvas, as contas do deputado estadual Edival Vieira Gaia Filho, reeleito Pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e do suplente de deputado estadual Christiano Braga Apolinário (Dino Filho), que se candidatou pelo Partido Social Liberal (PSL).

A sessão do TRE-AL também aprovou sem ressalvas, e também em decisões unânimes, os processos relacionados às as contas de campanha do então candidato à reeleição ao cargo de deputado federal, José Francisco Cerqueira Tenório com relatoria do juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto. As contas do deputado estadual reeleito pelo Partido Democratas ( DEM), Temotéo Correia dos Santos também foram aprovadas sem ressalvas com relatoria do processo feita pelo juiz Luciano Guimarães Mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também