Diante da vaidade, daqui para o fim das convenções, ele deve se lançar candidato a presidente da República..kkkkkkkkkkk
Parece que o deputado tampão Alexandre Toledo, ex-ninho tucano e agora Partido Socialista Brasileiro (PSB), não sabe mesmo o que quer. Mas, diante das análises e dúvidas que o norteiam, sabemos o que ele realmente almeja em sua psique.
O usineiro se lançou pré-candidato ao governo, em seguida, senador, e agora, oficialmente, candidato a vice-governador do Estado, na chapa encabeçada pelo senador Benedito de Lira (PP).
Mais do mesmo, o governador Vilela entra na disputa com duas frentes, contra o ‘Chapão’. Quem ganhar, será uma ‘vitória’, a continuidade, todos já pertenceram a base de apoio ao seu governo, apenas mudaram as siglas.
E neste meio, tentando alçar voo, eis que surgi mais uma vez, Toledo. Ele que já abandonou a Prefeitura de Penedo, a passando para o democrata Israel Saldanha, na tentativa de ser vice de Vilela na última eleição para o governo de Alagoas. Não deu para ele, que terminou ficando sem mandato por quase um ano, assumindo uma cadeira tampão em Brasília, com a saída de Rui Palmeira (PSDB), eleito prefeito de Maceió.
Em quase dois anos, passou apagado, sem representatividade, ganhou notoriedade na imprensa alagoano com a tentativa de criar o ‘Dia Nacional da Mandioca’. No mais, apenas para ‘cumprir tabela’, como se diz na gíria futebolística, aproveitado os tempos de Copa.
Mas, realmente sabemos o que ele almeja, diante da vaidade, daqui para o fim das convenções, ele deve se lançar candidato presidente da República, no lugar de Eduardo Campos, que se as previsões se confirmarem, será o vice da chapa puro sangue……kkkkkkkkkkkkkkkk
