Skip to content

Toledo pode ser o vice de Israel Saldanha em Penedo

  • Home
  • Blogs
  • Toledo pode ser o vice de Israel Saldanha em Penedo

Blog

Toledo pode ser o vice de Israel Saldanha em Penedo

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Penedo, Manoel Toledo, tem tido seu nome cogitado como possível vice-prefeito na chapa de Israel Saldanha (DEM) no próximo pleito eleitoral de outubro. Fontes ligadas ao monarca do reino da mandioca revelaram a possibilidade de Manoel compor a chapa majoritária em Penedo depois que a indicação da secretária Eliana Cavalcante se tornou remota.

Para quem achar estranha as colocações, explico que foi o próprio prefeito que se intitulou dessa forma, após conceder entrevista e afirmar que teria muita farinha para a próxima eleição. Pois bem… com o descarte de Eliana Cavalcante de integrar a chapa majoritária devido a sua pouca vivencia política, abriu-se espaço para alguém que some administrativamente e com densidade eleitoral maior e aí surge Manoel Toledo.

Toledo se destacou na direção do SAAE quando promoveu uma revolução na interação entre a autarquia e a população penedense, executando obras e serviços na cidade e em vários povoados do município. Atualmente Manoel Toledo está filiado ao Partido Progressista (PP), mesma legenda partidária que o diretor do SAAE já disputou eleições proporcionais em 2004 e 2008.

@medeiros_AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também