Skip to content

Tiago Iorc se apresenta em Maceió neste sábado (22) com a turnê ‘Daramô

  • Home
  • Blogs
  • Tiago Iorc se apresenta em Maceió neste sábado (22) com a turnê ‘Daramô

Blog

Tiago Iorc se apresenta em Maceió neste sábado (22) com a turnê ‘Daramô

Quando se fala em artista da nova música brasileira seu nome é um dos principais a serem mencionados. Colecionando grandes hits ao longo da carreira e com uma base de fãs consolidada, Tiago Iorc é um fenômeno por onde passa e desembarca em Maceió neste sábado (22) com a turnê ‘Daramô’, no Teatro Gustavo Leite, com abertura dos portões prevista para às 20h.

Após aproximadamente quatro anos afastado dos palcos e dos holofotes, Tiago se aventura em uma turnê com 22 datas por todo Brasil e encara como um momento de ficar mais próximo dos fãs, apresentar novas apostas e relembrar os sucessos. “A ideia é que seja uma grande celebração, um retorno, tem quatro anos que eu não faço shows no Brasil, vai ser pra matar a saudade”, diz em entrevista.

Depois de uma temporada na Europa, com shows em Portugal, Espanha e Inglaterra, Tiago Iorc viaja por todo Brasil com um show que apresenta as canções de seu sexto álbum de estúdio. Além das músicas já consagradas pelo público como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’, em parceria com Duda Beat. “Essa vontade de estar mais em contato com o outro é o que inspira essa turnê, então vai ter as músicas que as pessoas estão querendo ouvir também, que eu estou querendo tocar, pra realmente ser um encontro bonito, com todo mundo.”

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis on-line na Bilheteria Digital e na loja Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). As categorias são Premium, onde o público será acomodado na plateia, e Arena, recebendo o público no mezanino. Os assentos do teatro não serão marcados. Para mais informações: instagram.com/lsentretenimento.com

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também