Skip to content

‘Sessão cineminha’ na Câmara Municipal

  • Home
  • Blogs
  • ‘Sessão cineminha’ na Câmara Municipal

Blog

‘Sessão cineminha’ na Câmara Municipal

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo da quinta-feira (06), o vereador Alcides Andrade Neto, – Cidoca – aproveitou que uma apresentação foi feita com foco no turismo da cidade e, usando o mesmo data show que projetou belas imagens do município ribeirinho, Cidoca aproveitou a oportunidade e não perdeu tempo, pegou seu pen drive no gabinete e resolveu fazer um contra-ponto com a divulgação de seis meses positivos, comemorados numa recente campanha publicitária pela Prefeitura de Penedo.

Com fotos de ruas esburacadas, verdadeiras crateras em alguns pontos da cidade, pontos de lixo espalhados pela parte alta e baixa, muito resto de construção nas vias-públicas, mato sem medida e tamanho em diversos logradouros e muito lixo caseiro pelas portas no horário noturno, o vereador chamou a atenção dos nobres companheiros de legislatura e também da comunidade em geral para uma melhor avaliação dos meses passados em 2009.

Para Cidoca é imprescindível que os vereadores penedenses defendam a aprovação de projetos que viabilizem o bem do povo e a melhoria da qualidade de vida da população. “Temos que estar atentos ao nosso povo e nossa cidade, pois cidade limpa é aquela que menos se suja, no entanto, estamos vendo uma inversão de valores aqui quando a cidade está suja e não está sendo limpa a contento”, afirmou o vereador.

Em sua última fala, Cidoca fez referência ao contrato que a municipalidade mantém com a Limpel, empresa responsável pela coleta dos resíduos sólidos entre outros serviços. A surpresa mesmo foi a reação de muitos que estavam presentes a sessão e involuntariamente participaram da sessão cineminha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também