Skip to content

Será que você vai para os próximos blocos?

  • Home
  • Blogs
  • Será que você vai para os próximos blocos?

Blog

Será que você vai para os próximos blocos?

A realização de festas está se tornando um deus nos acuda para quem compra as camisetas que possibilitam o acesso a corda ou local que os shows são realizados indoor (fechados) e uma dor de cabeça para quem realiza. Em Penedo dois eventos de grande porte marcaram os dias nos calendários de diversos jovens neste mês de outubro. O primeiro, “Cale a boca e beije logo”, organizado pela Maré Produções, do promoter Josué Marques (xará do presidente do legislativo municipal de Penedo), aconteceu com altos e baixos nos dias 10 e 11 de outubro.

Com mais baixos do que altos, os produtores, tiveram que mudar o local da festa, que seria na avenida Beira Rio, na orla ribeirinha, passando a anunciar a apresentação das bandas do domingo, em plena madrugada do próprio domingo, isso, depois de alguns problemas impedirem que a última banda da noite, a pagomania, pudesse realizar seu show, anteriormente anunciado.

No domingo a festa aconteceu normalmente, com um pouco de atraso, mas, com a apresentação de todas as bandas anunciadas como atrações. Nosso Samba, Kafuné e O Rodo, todas se apresentaram e fizeram bonito no ginásio da Filarmônica, que quase vem abaixo no sábado, depois de alguns contratempos.

Essa semana está programada uma nova festa, o Penedo Fest Music, dessa vez com apresentações indoor das bandas Gingado, Forró Brasil e Garota de Aluguel e também a realização de um arrastão com a banda seeawy. Torcemos para que tudo dê certo e novos projetos possam ser realizados sem frustrar os foliões e decepcionar os promoters que dedicam suas vidas à realização desses eventos e esperam também se tornar um folião no final da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também