Skip to content

Será mesmo Eliana Cavalcante a vice do ex-vice?

  • Home
  • Blogs
  • Será mesmo Eliana Cavalcante a vice do ex-vice?

Blog

Será mesmo Eliana Cavalcante a vice do ex-vice?

Em recente comentário o amigo Moraes Júnior, sindicalista e indivíduo politizado, apontou a possibilidade da secretária de cultura de Penedo, Eliana Cavalcante, ser a vice na chapa do prefeito Israel Saldanha (DEM) que tentará sua reeleição (ao menos ainda acreditamos) no próximo pleito eleitoral de 2012.

Consciente e sóbrio de suas ideias, pois nunca precisou enganar ou chantagear ninguém para vender ilusão ou propagar ideias que não acredita, Moraes Júnior compartilhou o pensamento de vários analistas políticos que vêm a secretária com todas as possibilidades de realmente integrar a chapa do ex-vice que passou a chefe do executivo em Penedo.

Eliana Cavalcante cresceu em sua pasta e ao “vender Penedo” ganhou projeção. Há quem acredite que seu companheiro, o Secretário de Estado de Comunicação, Rui França, foi um dos principais responsáveis para emplacar a mãe da jovem, a ex-secretária de saúde Rosaly Rêgo Cavalcante na pasta da comunicação de Penedo, onde vem desempenhando a função com zelo e competência.

O pai de Moraes Júnior, o velho Moraes, foi figura presente em todas as campanhas de Alexandre Toledo. Foi o mesmo que assinou a minha ficha de desfiliação do PSDB, e na ocasião lembro bem o que Dona Valda afirmou naquele momento. Moraes era homem indispensável nas campanhas e pouco valorizado no pós. Foi fiel desde sempre e nunca se igualou aos que apunhalaram no passado e tornaram-se bajuladores e advogados do diabo no presente.

Pela análise de Moraes Júnior que tem vivência política e contatos em todos os setores e camadas sociais, fica realmente uma grande interrogação: Será mesmo Eliana Cavalcante a vice do ex-vice?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também