×

Sem se achar estrela, Lucas Primo não demorou para mudar de constelação

Quem ingressou no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na última semana foi o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), em Penedo, o engenheiro de pesca Lucas Primo. O ex-militante do PT, foi candidato a vereador pela legenda partidária por algumas vezes e recentemente deixou de gerenciar a pasta da cultura na histórica cidade depois de enfrentar um conflito interno no partido.

Depois de ter deixado a secretaria de cultura, Lucas Primo se manteve em silêncio sobre a sua decisão em relação ao PT. Pouco tempo depois anunciou sua saída da legenda partidária informando à imprensa que a decisão era motivada por não mais confiar em antigos companheiros do PT. A decisão de Lucas teve repercussão positiva nas redes sociais.

Com seu ingresso no PMDB, foi especulado que o engenheiro de pesca assumiria a gerência da Emater em Penedo, boato que logo foi desmentido pelo próprio Lucas Primo. Se vai ser candidato ou não na próxima eleição, Lucas Primo prefere ainda não falar sobre o assunto. O PMDB em Penedo é presidido pelo vice-prefeito Ronaldo Lopes.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
(82) 9312-1531 whatsapp