Skip to content

Sem divulgação significativa, Penedense lança projeto do “Sim”!

  • Home
  • Blogs
  • Sem divulgação significativa, Penedense lança projeto do “Sim”!

Blog

Sem divulgação significativa, Penedense lança projeto do “Sim”!

Confesso aos amigos internautas, que um misto de alegria e espanto tomou conta de mim, quando recebí uma matéria oriunda do Penedense, dando conta que o clube ribeirinho tinha firmado um acordo com o SAAE, autarquia municipal, visando arrecadar fundos, via conta d'água, para a temporada da Segundona do Campeonato Alagoano de 2011, que se aproxima.

De imediato, achei a idéia por demais interessante, pois sei muito bem o quanto é caro fazer futebol profissional. E se torna mais caro e difícil ainda, por conta da pobreza predominante no nosso dileto Principado de Penedo. De parabéns estão os dirigentes alvi-rubros pelo lançamento do referido projeto. Só nos resta torcer para que essa adesão seja maçiça por parte dos torcedores locais.

Por outro lado, lamento que, um projeto dessa magnitude e importância, tenha sido lançado sem uma divulgação efetiva na nossa mídia ribeirinha, fator fundamental para o sucesso do mesmo. Apenas um ou outro anúncio/comentário foi feito, de forma esporádica, a esse respeito.

O adágio popular diz que a propaganda é a alma de qualquer negócio e isso, infelizmente, não aconteceu. Pelo menos, até aqui. Mas ainda é tempo para que os dirigentes do “Centenário das Alagoas” venham à público e deem maiores/todos esclarecimentos sobre essa excelente idéia, que visa angariar recursos financeiros para o clube do Cajueiro Grande.

E olhe que esses mesmos dirigentes já tiveram a frustrante experiência de um mal-fadado bingo, que não logrou êxito por conta da frágil divulgação na mídia da nossa cidade e região. Naquela ocasião, o arrecadado ficou inferior ao valor dos prêmios sorteados.

Todavia, esperamos que os esclarecimentos sobre essa nova forma de arrecadar dinheiro para os combalidos cofres do nosso representante, sejam dados. Com a nossa população bem mais esclarecida e ciente, ficará um pouco mais fácil de se obter recursos e o projeto se tornar um sucesso. Caso contrário…. sei não!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também