Ronaldinho dá mostras de novo líder na estada da Seleção em Londres
Mais experiente e do alto dos seus32 anos de idade, o meia Ronaldinho Gaúcho dá mostras que almeja assumir a condição de líder da nova seleção brasileira, agora sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
De antemão, ele assegura que está preparado para absorver as reações e comentários os mais diversos, dos críticos do seu comportamento extra campo. Nesta quarta-feira, diante da Inglaterra, em Wembley, ele completará 100 jogos pela seleção – tendo assinalados 35 gols marcados.
Em Londres, o jogador do Atlético-MG deu mostras da sua disposição e falou grosso. “Sou cobrado é porque já conquistei muitas coisas no futebol. O sonho de todo jogador é ter esse tipo de cobranças que tenho recebido.”
Hoje, tudo faz crer que o craque gaúcho seja uma das referências da seleção: “Por tudo o que fiz e pelo meu histórico na seleção, posso colaborar muito e fazer esse papel de líder nessa minha volta. Joguei com muitos desses líderes, como Maldini, Cafu, Emerson… aprendi muito com eles. Estou pronto para ajudar no que for possível, dentro e fora de campo.” Deus te ouça!!!!!!!!
