×

Racha no Sindspem promove festival de acusações

Em entrevista concedida à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) na manhã desta quarta-feira, 12, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Penedo – Sindspem, Jairo Teodoro soltou o verbo e não mediu ataques a atual presidenta do sindicato dos servidores, Sandra Alves.

A acusação de que a atual presidenta fez vários pagamentos de contas pessoais usando o cartão corporativo foi um dos destaques que chamou a atenção dos funcionários públicos da prefeitura de Penedo. Alegando que possuía extratos de pagamento, Jairo acusou a líder sindical de pagar contas em restaurantes e ter usado o dinheiro do servidor para quitar um alto valor de carne adquirida em um açougue de Penedo, além de custear o aparelho ortodôntico de uma filha.

Sobre uma possível farra de abastecimento o vice-presidente Jairo Teodoro citou nomes de profissionais da radiofonia penedense, alegando que abasteciam seus carros com combustível patrocinado pelo Sindspem. Jairo declarou que não concordava com uma cota de R$ 5 mil reais para custear gastos com abastecimento já que o sindicato não possui uma frota de carros. Acompanhemos os próximos capítulos!

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
Whatsapp 9312-1531