Skip to content

Projeto cria o Selo Amigo do Turismo Parceiro da Pessoa com Deficiência em Alagoas

  • Home
  • Blogs
  • Projeto cria o Selo Amigo do Turismo Parceiro da Pessoa com Deficiência em Alagoas

Blog

Projeto cria o Selo Amigo do Turismo Parceiro da Pessoa com Deficiência em Alagoas

Tramita na Assembleia Legislativa de Alagoas, projeto de lei, de autoria do deputado Léo Loureiro (MDB), que institui o Selo Amigo do Turismo Acessível, em reconhecimento às iniciativas favoráveis à inclusão de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O projeto foi lido no plenário e enviado para as comissões técnicas emitirem pareceres.

Poderão pleitear a obtenção do selo os órgãos da Administração pública de todos os níveis e estabelecimentos privados regularmente constituídos, tais como, comércio empresas prestadoras de serviços em todos os ramos, hotéis, restaurantes, e todo o setor que envolve o turismo no estado de Alagoas.

“Este projeto tem como finalidade cadastrar as instituições públicas e privadas no programa estadual de empregabilidade da pessoa com deficiência, oferecendo um ambiente de trabalho acessível, inclusive no que se refere aos espaços e as ferramentas para desempenho das funções do empregado com deficiência, desta forma, fomentando a economia no setor turístico de nosso estado”, destacou Léo Loureiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também