Skip to content

Prefeito Israel Saldanha comemora um ano de administração

  • Home
  • Blogs
  • Prefeito Israel Saldanha comemora um ano de administração

Blog

Prefeito Israel Saldanha comemora um ano de administração

Há um ano o prefeito Israel Saldanha (DEM) deixava o posto de vice para assumir as rédeas administrativas da cidade de Penedo. A prefeitura que caiu no colo do democrata foi renunciada pelo atual Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, após deixar um débito no comércio superior aos R$ 7 milhões de reais. O débito foi relatado em entrevista coletiva concedida pelo prefeito empossado logo após verificar as contas do município.

Parece que agora o governo sem vice começa a tomar rumo e mostrar sua cara. Nas ruas era difícil encontrar alguém satisfeito com Saldanha, pois o canto era apenas o de que o governo continuava com a cara de “Toledo”, sendo o atual prefeito vítima do fogo amigo que é extremamente nocivo em qualquer esfera do poder.

Preocupado com seu destino político, o prefeito Israel Saldanha já começa a pensar em sua reeleição e lógico que pelo andar da carruagem, tem sempre lembrado ao ex-prefeito que cumpra com a promessa de lhe apoiar. O medo pode ser gerado pela fato de pesquisas serem contratadas às vésperas do início do processo eleitoral, mostrando que o melhor nome para disputar a “viúva” seria o de outra pessoa diferente do atual gestor. Há quem diga que já viu esse filme!

Enquanto penedense espero que independente do nome que esteja à frente do executivo municipal, haja vontade política e administrativa para promover as mudanças necessárias que resultem na melhoria da qualidade de vida do nosso sofrido povo ribeirinho. Um ano se passou e o susto foi amenizado. Agora é hora de buscar soluções e mostrar a cara para não ser um mero fantoche e sim o ator principal de uma nova história!

Para comemorar um ano de administração, o prefeito Israel Saldanha e todo o secretariado participarão na noite desta segunda, 04, de uma missa em ação de graças na paróquia de Santa Luzia. A solenidade religiosa será celebrada pelo Padre Daniel do Nascimento Santos, a partir das 19 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também