Skip to content

Prefeito importa secretário de Saúde para Penedo

  • Home
  • Blogs
  • Prefeito importa secretário de Saúde para Penedo

Blog

Prefeito importa secretário de Saúde para Penedo

O prefeito Israel Saldanha (DEM) já encontrou uma solução para substituir Rosali Cavalcanti do comando da Secretaria de Saúde de Penedo. Após convidar e ouvir a recusa de profissionais da área que atuam em Penedo (os médicos Raimundo e Jaime) Saldanha “importou” um técnico para o cargo. O anestesista Bebeto manteve contato com o blogueiro e desmentiu ter sido convidado para o cargo, como escrito anteriormente.

De acordo com o prefeito que não revelou o nome do escolhido, o novo secretário de saúde do município ribeirinho já esteve à frente da mesma pasta em outros dois municípios alagoanos e trata-se de um “técnico”. A experiência do novo secretário será mesmo necessária para enfrentar os problemas da pasta mais deficitária da prefeitura penedense, situação divulgada pelo próprio gestor municipal.

O mistério em torno da pessoa que virá a Penedo para comandar a Secretaria Municipal de Saúde acaba ainda esta semana, quando deve acontecer sua posse, de acordo com previsão do prefeito Israel Saldanha. Assim que o ato for assinado, terminará oficialmente a gestão de Rosali Cavalcanti no cargo do qual já pediu demissão e que ocupou a pedido do ex-prefeito Alexandre Toledo, do qual foi chefe de gabinete, posição que ocupou até a saída do biomédico Eduardo Regueira, que deixou a função no final de 2009.

Atualizado às 15h35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também