Skip to content

Prefeito Alexandre Toledo destaca parceria em almoço de confraternização

  • Home
  • Blogs
  • Prefeito Alexandre Toledo destaca parceria em almoço de confraternização

Blog

Prefeito Alexandre Toledo destaca parceria em almoço de confraternização

A Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, realizou na segunda-feira (30) um almoço de confraternização e contou com a presença de inúmeros políticos do Estado de Alagoas, inclusive o governador Teotônio Vilela Filho. Diversos vereadores e lideranças políticas, também participaram do momento que foi muito próprio para a troca de figurinhas e estreitar os contatos visando o pleito eleitoral de 2010.

O governador seguiu de mesa em mesa ao lado do presidente da entidade e prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, cumprimentado os prefeitos e lideranças e com um largo sorriso, identificando alguns partidários que lhe rendia os parabéns pelos avanços conquistados em algumas áreas. Nos bastidores o comentário girava em torno da mudança no marketing das ações institucionais do governo, algo, que está sendo sentido de perto nos 102 municípios alagoanos.

Durante seu discurso o governador Teotônio Vilela fez questão de afirmar que sem a presença dos municípios, o esforço e a contrapartida dos prefeitos nas ações que o Estado está levando para cada cidade em Alagoas, o estado não estaria, por exemplo, reduzindo a mortalidade infantil

Já o prefeito de Penedo, Alexandre Toledo, enfatizou a parceria que o Governo do Estado vem estabelecendo com os municípios, destacando que o governo tem recuperado a cidadania do povo alagoano através, sobretudo, da saúde, da educação e da geração de emprego e renda.

Na oportunidade, Alexandre Toledo só esqueceu de dizer que a parceria estabelecida em Penedo, fez com que a Escola Estadual Leônidas Souza deixasse de existir, não sendo mantido de pé nem mesmo sua estrutura física. O Ginásio de Esportes da maior escola estadual está em ruínas. Na saúde a Unidade de Emergência Antonio de Jesus não pôde evitar algumas mortes devido a ausência do desfibrilador. Na geração de emprego e renda a economia da região deve esquentar com a implantação do estaleiro em Coruripe. Se sair do papel!

Já na área de segurança pública… ah essa não poderia ser destacada como parceria em Penedo, pois, as viaturas que por aqui chegaram foram usadas por outras cidades que inclusive receberam novas. E a situação da Delegacia Regional, essa nem é bom falar. No domingo que antecedeu o almoço de confraternização, uma nova piada, digo fuga, foi registrada na unidade e dessa vez, dizem os moradores que até deficientes passaram correndo. E viva as parcerias!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também