Há 15 meses Roberta Dias é vista apenas em fotos
O prazo dado pelo delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira para o desfecho do caso Roberta Dias, chega ao fim nesta quarta-feira, 31 de julho, (confira entrevista) podendo provavelmente ser adiado mais uma vez devido as investigações ainda não terem sido concluídas. Afinal, os nossos profissionais não fizeram estágio para agirem no padrão CIS, série de TV onde os policiais são quase todos um Sherlock Holmes.
No início de junho, uma comissão composta por vereadores de Penedo se reuniu com o secretário de Estado da Defasa Social (Seds), Dário César e com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, em Maceió, na sede da secretaria. Durante o encontro foi cobrada mais uma vez uma solução para o desaparecimento da grávida Roberta Dias.
Quando vereador, Marival Oliveira, o Sargento Marival, fez inúmeros qiestionamentos e por vezes fazia seus pronunciamentos com um cartaz onde trazia a cobrança para a elucidação do desaparecimento, inclusive lembrando a quantidade de dias do sumiço da jovem, fato que se assemelha aos esforços da radialista Martha Martyres que diariamente em seu programa de rádio, apela para o desmembramento das investigações que podem levar aos culpados.
Em entrevista o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, garantiu que já existem nomes dos suspeitos e que segue uma forte linha de investigação. Agora é esperar pra ver e como ‘Alagoas Tem Pressa’, os penedenses aguardam com ansiedade o desfecho desta história que a muito tempo já revelou não ter um final feliz.
