Prefeito falou na Penedo FM nesta quinta-feira, 12, sobre o assunto
Pessoas que esperam pela divulgação da lista de contemplados do Residencial Velho Chico 2, financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, tem dito em alto e bom som em vários lugares, inclusive ao prefeito Március Beltrão, que uma mulher que se diz ligada ao Ministério Público tem divulgado nomes de contemplados no programa e falado ainda de alguns nomes que estavam como certos, mas não constam em determinada relação final que está em posse do MP para análise.
Durante entrevista concedida nesta manhã de quinta-feira, 12, ao programa Lance Livre da Rádio Penedo FM, o prefeito Marcius Beltrão falou sobre o assunto, ressaltando que tem sido procurado por algumas pessoas que tem relatado a situação, acreditando que se o fato for comprovado a pessoa que tem o nome citado pelas pessoas como colaboradora do MP em Penedo, deve ser responsabilizada pelo vazamento de informações confidenciais.
O nome da pessoa envolvida nas denúncias não foi revelado pelo prefeito durante a entrevista, mas, deve ser levado ao conhecimento do MP, para que haja uma investigação do fato relatado por várias pessoas que já se comprometeram, inclusive, em reafirmar as declarações às autoridades, caso necessário.
rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531
