Skip to content

Porque apenas alguns vereadores ajudaram o Penedense?

  • Home
  • Blogs
  • Porque apenas alguns vereadores ajudaram o Penedense?

Blog

Porque apenas alguns vereadores ajudaram o Penedense?

A conversa está em todo o “Principado de Penedo”. Porque alguns vereadores se comprometeram a ajudar o Penedense ao longo da disputa do Alagoano desse ano e depois deram pra trás nessa intenção?

Sinceramente, fico sem entender o porquê. Não acredito que as pífias campanhas realizadas pelo nosso representante nos últimos anos, tenham se tornado o fator determinante para essa nefasta atitude. Não sei porque os próprios edis foram à imprensa propalar o referido apoio, usando as diversas rádios do nosso município para fazerem a “demagogia” com os torcedores ribeirinhos e depois desistiram de honrar o assumido. Porque não vieram da mesma maneira, usando os mesmos veículos de comunicação, se justificarem da falta de compromisso com o Centenário das Alagoas?

O que se comenta nas diversas esquinas da nossa Penedo é que apenas três, dos dez vereadores, honraram o compromisso assumido. Procuramos entrar em contato com alguns dirigentes do time do Cajueiro Grande e também com o cobrador da equipe, que confirmaram os nomes daqueles “representantes do povo penedense” que, verdadeiramente, mostraram a intenção de ajudar e ajudaram.

Como não sou homem de ficar “em cima do muro”, pois graças à Deus, tenho vergonha na cara e não devo meu “pescôço à nenhum político, informo que Raimundo Jorge, Messias da Filó e Sargento Marival foram os nomes confirmados pelos dirigentes penedenses, como sendo os vereadores que honraram o compromisso.

Então, diante dessa triste verdade e horrorosa realidade, fica aqui o espaço para que os demais legisldores se justifiquem diante dos seus eleitores, ou ex-eleitores, não sei. Daqui a dois anos, nós vamos saber.

Mas uma coisa é certa. O nosso time, que contava com essa ajuda, ficou de mãos abanando. Além do repasse de alguns vereadores que não chegou, também está em aberto o último repasse do município para com o clube, que ainda deve inúmeros compromissos assumidos pelos dirigentes durante o Alagoano 2010. Será que o executivo e o legislativo penedense, não gostam do maior garoto propaganda da cidade, que é o nosso time de futebol, quando ele está em atividade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também