Como explicar atitudes bestiais de jovens inconsequentes?
Durante a tarde deste domingo (16), na Praia do Pontal do Peba, vários bestiais em comboio resolveram mostrar que são mais homens que os outros que participaram da Gincana de Pesca. Pelo menos é o que eles pressupõem, ao realizar por várias vezes, as manobras chamadas de cavalo de pau.
Penso que eles acham que estão sendo mais homens, estão chamando a atenção das mulheres da festa, flertando da pior maneira possível. Quando no fim, estão somente colocando suas vidas em risco e a de terceiros.
Reflitam, pensem!!! Jamais vocês inconsequentes vão conquistar mulheres desta forma. Elas querem atenção, carinho, demonstrações de afeto, respeito, um cara que saiba conversar, tenha um papo legal. E não playboys que se acham acima de todos e de tudo. Com essa atitude bestial, apenas vão causar repulsa de toda uma sociedade que frequenta o Peba para tão somente, se divertir, passar o domingo com amigos, familiares e filhos.
E ainda, a polícia deveria tentar descobrir quem são os baderneiros e puni-los nos rigores da Lei. Se estivesse na festa, seria o primeiro a acionar os militares, buscando minha segurança e dos meus familiares.
O vídeo foi repassado por um amigo que presenciou a cena inconsequente no final da tarde deste domingo (16). Em tempos de Whatsapp, todo cuidado é pouco!!!
