×

Penedo recebeu a visita dos homens da batina preta

Vídeo mostrava religioso em cenas de sexo

Na última sexta-feira (23), homens de batina preta vindos de Roma, estiveram em Penedo no mais alto sigilo para ouvir os relatos dos ex-coroinhas envolvidos nos escândalos sexuais com padres da Diocese de Penedo. A denúncia foi feia pelo programa Conexão Repórter do SBT que levou ao ar um vídeo onde Monsenhor Luiz Marques pratica sexo oral com um jovem na casa paroquial onde residia em Arapiraca.

A confusão foi feita e tomou uma proporção gigantesca, alcançando as páginas dos principais jornais do mundo. O fato abalou as estruturas da Igreja Católica e levou muitos prosélitos a deixarem a igreja (leia-se igreja e não fé). Na internet o vídeo se propagou numa velocidade impressionante e logo os aparelhos celulares também passaram a exibir as cenas de sexo entre o religioso e o jovem.

Nas esquinas podia-se ouvir em voz baixa o anúncio dos vendedores de DVD que tinham o vídeo, aguçando a curiosidade dos católicos mais praticantes como dizem dos prosélitos mais assíduos. Logo a imaginação dos mais incrédulos funcionaram e montagens diversas invadiram os e-mails, provocando risos e gargalhadas diante de tão lamentável situação.

A visita dos padres a Penedo correu no mais absoluto sigilo não sendo publicado nada a respeito, até porque o processo canônico que pode resultar na perda da batina dos padres ainda corre em passos lentos. A vida dos padres envolvidos no escândalo sexual de Arapiraca nunca mais foi a mesma depois da denúncia exibida em rede nacional. Segundo as informações um dos religiosos após ser acareado com os ex-coroinhas e revelar sua opção sexual diante da família, foi rejeitado e teve que seguir para São Paulo onde passa por tratamento psicológico. Lamentável!