Skip to content

“Penedo já tem dois bons palhaços, não é necessário um terceiro”

  • Home
  • Blogs
  • “Penedo já tem dois bons palhaços, não é necessário um terceiro”

Blog

“Penedo já tem dois bons palhaços, não é necessário um terceiro”

Pelos quatro cantos de Penedo soa em alto bom som a saída do Coordenador de Esportes do Município, Carlos Henrique, do quadro de comissionados da Prefeitura. O desportista que realizou inúmeros eventos, incentivando os jovens a participarem de práticas esportivas e participarem ativamente dos campeonatos realizados na cidade, cansou e chutou o balde.

A quadra do Bairro Senhor do Bonfim sofreu uma grave regressão desde o início do mandato do prefeito Alexandre Toledo, sendo abandonada e transformada num ponto de encontro de viciados. O espaço foi reformado pela gestão anterior e, mesmo sem atender plenamente o anseio da comunidade, foi entregue a população, pronta para que os jovens pudessem usar e manter em pleno funcionamento. Atualmente, até os refletores foram retirados e a escuridão predomina em toda quadra.

Na quadra da Rocheira, o desprezo e a ingerência são as principais marcas expostas no local. Há meses o local foi interditado e de lá pra cá, apenas promessas e nada mais. Recentemente o piso da quadra da orla desabou e um esgoto espalhou pela quadra de voley de areia um caldo preto com uma fedentina que incomoda até os transeuntes que passam pela calçada do cais ou passeiam em outras partes da Orla Ribeirinha.

Cansado de esperar pela carta branca para fazer. Desmotivado pelas promessas não cumpridas. Ignorado pelos que deveriam apoiar o seu trabalho e prejudicado pelo excesso de caciques, Carlos Henrique resolveu se despedir do cargo (ainda não foi oficializada sua exoneração) e por onde passou já informou: “Penedo já tem dois bons palhaços, o Dido e a Poderosa, creio que não é necessário um terceiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também