×

Penedense: Indícios de maus presságios começaram a aparecer

O nosso querido Penedense, ano após ano, sempre entra no campeonato estadual para lutar contra o famigerado Rebaixamento. Isso já é de conhecimento dos mais diversos desportistas ribeirinhos. Agora, mal começou o segundo turno do Alagoano 2014, justamente a fase mais importante da competição, voltamos a dar indícios que a coisa não será diferente.

Desentendimentos fora de campo entre dirigentes, associado a um elenco de qualidade técnica que deixa muito a desejar, conspirarm para que o nosso representante seja um dos favoritos ao ostracismo da Segunda Divisão em 2015.

Presidente não se entende com o vice, que não se entende com o diretor “tal”, que não se entende com o dirigentes A e B, são fatores que somatizam muito para que a performance do nosso “Centenário das Alagoas” seja de mal a pior dentro das quatro linhas.

Esses fatores administrativos, somados ao grande número de jogadores que não possuem talento/qualidade técnica para vestirem a camisa alvirrubra, aliados a falta de revelação nas categorias de base do clube e a tradicional falta de recursos financeiros, somatizam para que lutemos de novo, novamente e mais uma vez, contra a “degola” da Primeira Divisão.

Por essas e outras é que sou totalmente a favor de se parar por uns quatro ou cinco anos, o futebol profissional na nossa cidade. Isso, visando reestruturar o clube e dar condições para que as suas categorias de base voltem a forjar craques. Caso contrário, correremos SEMPRE os riscos de realizarmos campanhas cada vez mais PÍFIAS e VEXATÓRIAS. Acorda, Penedense!