×

Penedense volta a viver a velha e desgastante dificuldade financeira

Os dirigentes, jogadores e Comissão Técnica do Penedense estão voltando a viver dias de aflição por conta das velhas e já rotineiras dificuldades financeiras que voltam a se apresentar nas hóstis do time ribeirinho.

Decorridos mais de um mês do início dos trabalhos e mal iniciado o Campeonato Alagoano de Futebol, a folha salarial está em aberto e a preocupação começa a tomar conta de todos no Alfredo Leahy. O presidente Farley Pereira não tem medido esforços para regularizar a situação do clube perante a prefeitura, para que possa receber os repasses prometidos pela municipalidade.

A velha e famosa burocracia por parte da Controladoria do Município, vem causando transtornos aos que fazem o “Centenário das Alagoas” nesse momento. Documentos e mais documentos seguem sendo exigidos, fazendo os dias se passarem sem repasse algum e deixando todos angustiados no Cajueiro Grande.

Mesmo com essa importante e significativa pendência, o grupo de jogadores está dando mostras de profissionalismo, se dedicando ao máximo nos treinamentos e jogos do Alagoano 2014. Mas cabe aqui uma pergunta: Até quando isso continuará acontecendo?

Como profissionais que são, jogadores e Comissão Técnica precisam dos seus salários para sobreviverem, honrar compromissos assumidos e principalmente, manterem a motivação num grau bem elevado. Caso isso não aconteça, o insucesso é iminente!

Nessa semana, esse blogueiro pode constatar a aflição que está tomando conta de vários jogadores na equipe alvirrubra. O treinador Marcelo Rocha já demonstrou a sua preocupação, pois como muitos vieram em consideração a ele, a responsabilidade é dobrada, assim como a cobrança.

Esperamos que, o quanto antes, essa pendência seja resolvida para que o nosso representante prossiga fazendo essa boa campanha no Estadual e dando muitas alegrias ao nosso povo. Caso isso não aconteça, temo muito pelo futuro dele nesse campeonato. Vamos torcer!!!!!!