Os desportistas ribeirinhos estão cientes que o Penedense, primeiro clube centenário do futebol alagoano ,estará realizando eleições no próximo dia 11 de dezembro. O processo irá acontecer por conta da renúncia do atual presidente, Farley Pereira, cujo mandato se encerraria no final de 2015.
Contando até aqui, com uma única chapa, encabeçada pelo advogado Antonio Nelson, que tem como vice o empresário Geílson Limeira, tudo leva a crer que essa dupla seja aclamada e que venha a comandar o destino do time ribeirinho no próximo biênio.
O que todos querem saber é o que esperar do “Centenário das Alagoas” nos próximos anos, depois das recentes temporadas vexatórias?
O único presidenciável já enfatizou que traçará metas e prioridades visando soerguer, inicialmente, a equipe do Cajueiro Grande na sua parte estrutural. A partir daí e somente depois disso, começaremos a pensar em futebol profissional.
Traduzindo o que Antonio Nelson quis dizer, ele e sua equipe tentarão reestruturar o quadro de sócios, firmar parcerias efetivas/sólidas para as mais diversas reformas e melhorias no Estádio Dr. Alfredo Leahy, edificar uma concentração digna e também dar um suporte maior às categorias de base do clube.
Diante do exposto e de forma mais do que correta, acredito que Penedo só voltará a respirar futebol profissional daqui a dois ou três anos, pois só agindo dessa maneira, é que pararemos de repetir os seguidos vexames nos Estaduais que disputarmos. Chega de rebaixamentos, sofrer goleadas e principalmente, destruir a nossa auto-estima!!!!!!!!!!!!!!!
