Após alguns dias de muito suspense e com grande parte dos desportistas ribeirinhos emitindo as mais diversas opiniões, os irmão Feijó chegaram a um acordo e firmaram a parceria entre Corinthians Alagoano e Santa Rita, fato esse que permitiu o acesso do Penedense para a elite do futebol alagoano em 2014.
Infelizmente, como vivemos numa cidade recheada dos mais diversos tipos de personagens, hilários, sérios, crápulas, de bom caráter, mentirosos, verdadeiros, fofoqueiros e sinceros, acabei por ouvir coisas que me deixaram decepcionado, irritado e frustrado.
Decepcionado, por saber que tem um monte de gente em Penedo que “SÓ” sabe viver puxando o saco de político A, B e C. Irritado, por ter, cada vez mais, certeza que nossa cidade “FOI” o berço da cultura alagoana e não soube tirar proveito disso. Por fim, frustado. Frustrado por ver uma gama de pessoas inescrupulosas que jogaram no ar e espalharam aos quatro cantos que o nosso time subiu de maneira duvidosa (pela janela).
Esses ditos penedenses, que para mim são de araque, deveriam ler o regulamento da competição e tomar ciência do que nele está escrito. Diante da fusão desses dois clubes, abriu-se, pelo mesmo, mais uma vaga, que foi ocupada pelo Penedense, terceiro colocado na competição.
Portanto, subiu pelo critério técnico. Essa é a única verdade. O resto, é babozeira de pessoas recalcadas e frustradas que torcem contra e querem ver a nossa cidade cada vez mais, nivelada por baixo. O pior de tudo: Estão conseguindo.
Mas nesse caso, os méritos pela classificação da nossa equipe são, 'ÚNICA” e exclusivamente, dos jogadores, comissão técnica e dirigentes do Centenário das Alagaos. O resto, não passa de resto. PONTO!!!!!!!!!!
