×

Penedense: Será que um tal “Dr. Fritz” vai resolver a nossa situação?

Não bastasse a péssima colocação da equipe ribeirinha no atual Campeonato Alagoano de Futebol, agora, mais uma “pérola” aconteceu nas hóstis do Cajueiro Grande. O meia Da Silva, que segundo ele, vinha atuando lesionado, pediu e foi atendido pela diretoria para ir se consultar com um “certo doutor” na cidade do Crato.

Essa notícia, que veio à público nesta sexta-feira (09/03), causou um certo rebuliço entre alguns desportistas da cidade, pois o grande questionamento que se faz entre eles é o seguinte: será que cidades de maior porte como Maceió, Aracaju e Recife por exemplo, não contam com profissionais qualificados para resolver o problema do meia?

Sinceramente, nunca ouvi falar nesta tal “autoridade da medicina”, que exerce a sua função nesta cidade do interior cearense. E olhe que acompanho o futebol da nossa região já há algum tempo.

Aqui para nós, tudo faz crer que esse tal “doutor” deva ser um prático, curandeiro, ou coisa que o valha. Como sou muito cético e se isso for verdade, não posso aceitar esse tipo de atitude, principalmente dos dirigentes do nosso representante.

Essa alternativa é aceitável partindo de alguns jogadores, pois nem todos possuem o grau de conhecimento suficiente para diferenciar o famoso “quem é quem”. Todavia, como a diretoria do clube é composta por pessoas inteligentes, acho esse tipo de coisa um absurdo e inaceitável.

Por fim, só nos resta torcer para que isso não seja verdade, mas não sei não. Pelos indícios apresentados, tudo faz crer que o desespero já tomou conta dos nossos dirigentes. Não posso aceitar o fato de um profissional da medicina estudar por “N” anos e ser menosprezado, ficando para trás em detrimento de um tal “Dr. Fritz Tupiniquim”!