Skip to content

Penedense: parceria com BMG e Corinthians-AL tem tudo prá dar certo

  • Home
  • Blogs
  • Penedense: parceria com BMG e Corinthians-AL tem tudo prá dar certo

Blog

Penedense: parceria com BMG e Corinthians-AL tem tudo prá dar certo

A apaixonada torcida penedense aguarda, com muita expectativa, que os bons frutos da parceria envolvendo o clube ribeirinho, o Corinthians-AL, o BMG e a Prefeitura Municipal, venham dar resultados positivos de imediato, durante a disputa do Campeonato Alagoano da Segundona, que se aproxima. A competição tem o seu início marcado para o próximo dia 04.

Pela seriedade das instituições envolvidas nesse processo, acredito que o mesmo tenha tudo para dar certo. A Prefeitura, sob a batuta do alcaide Israel Saldanha, se compremeteu a dar um suporte na logística do estádio Alfredo Leahy, algo que sempre fez ao longo dos últimos anos, para sorte do “Centenário das Alagoas.” Ao mesmo tempo, repassará recursos que ajudarão no custeio do clube ribeirinho.

Por outro lado, o Corinthians-AL, modelo de clube no nosso Estado e também no Brasil, pois é um exímio revelador de talentos e exportador de craques para o exterior, dará a retaguarda no que concerne ao elenco de profissionais que vestirão a camisa alvi-rubra. Jogadores como Jota, Serrano, Tiago Sales, Murilo Moreno, Francinei, Tiaguinho, Rafinha, Thales e Ricardinho, já estão apalavrados com João Feijó, devendo aportar nas dependências do Alfredo Leahy nos próximos dias, vindo de São Paulo. Além desses, Ewerton e Levir, ambos do Sport Recife, também devem chegar para a pré-temporada.

O time da capital também trouxe à Penedo uma equipe de profissionais que está cuidando do sofrível gramado do estádio dr. Alfredo Leahy, deixando-o em melhores condições para a disputa da competição.

Por último, temos o banco BMG, estrutura financeira sólida, que tem fincado patrocínio em diversos clubes do futebol brasileiro. Através de João Feijó, a parceria com o Penedense aconteceu e ela se deveu ao grau de relacionamento que o mesmo tem com Israel Saldanha, seu amigo desde a época da juventude, em Maceió. O empresário sempre enalteceu a seriedade do prefeito e aposta que tudo dará certo. Todavia, alguns problemas de ordem financeira, envolvendo o banco e a administração anterior, aida está gerando pendências e preocupações nos envolvidos. Não sabemos ao certo do que se trata, mas que existe esse tipo de problema, isso existe.

Resolvido esse pequeno entrave, vamos torcer para que, dentro de campo, o nosso otimismo se reflita em resultados positivos e no retorno do Penedense à primeira divisão do futebol alagoano. Lugar que nunca deveria ter saído, mas que, com muita imcompetência, fomos parar. Vamos torcer, mas torcer muito para que tudo trancorra na mais perfeita ordem e que estejamos na elite do nosso futebol em 2012..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também