×

Penedense e suas nuvens negras: Dez jogos sem vencer e fantasmas voltando

O Penedense encerrou a sua participação na primeira fase da Copa Maceió, que equivale ao segundo turno do Campeonato Alagoano. Nessa fase, o time ribeirinho disputou cinco partidas e somou apenas dois pontos ganhos.

A situação é por demais preocupante, afinal, quando estiver disputando os jogos da volta desse turno, o time ribeirinho atuará apenas duas vezes em seus domínios e três, distante do seu torcedor. Isso se o clube não for penalizado pelo TJD-AL pelos arremessos de objetos contra a arbitragem ao final da partida diante do Comercial.

Ocupando as últimas posições na competição, a situação do “Centenário das Alagoas” é por demais delicada. Tudo por conta dele estar há cerca de dez partidas, sem vencer, sempre perdendo pontos importantes e vendo muitos times se distanciarem na frente da tabela.

Para sorte do alvirrubro ribeirinho, equipes como Comercial e Ceo não somaram muitos pontos e seguem, ao lado do nosso representante, lutando contra o famigerado REBAIXAMENTO, fantasma esse que sempre vem aterrorizando os nossos torcedores nos últimos anos. Tudo reflexo das pífias campanhas da equipe do Cajueiro Grande na elite do futebol alagoano.

Diante desse quadro que aí está, os sentimentos de preocupação e angústia tomam conta dos nossos torcedores, deixando-os bem desanimados em relação ao futuro da equipe e a concreta possibilidade de ser, mais uma vez, REBAIXADO!.