Skip to content

Penedense: Confirmada a parceria com o Corinthians-AL

  • Home
  • Blogs
  • Penedense: Confirmada a parceria com o Corinthians-AL

Blog

Penedense: Confirmada a parceria com o Corinthians-AL

Com absoluta exclusividade, o portal de notícias aquiacontece divulgou em primeira mão, a notícia que o Penedense teria firmado uma parceria com o Corinthians-AL, visando disputar a Segundona do Alagoano 2011, competição com início previsto para 04 de setembro.

A confirmação veio através de um contato telefônico entre esse blogueiro e o patrono do Timão da capital, João Feijó. A “fonte”, mais que segura, nos informou que tudo ficou decidido numa reunião que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (04), no escritório do mesmo.

O encontro contou com as presenças dele, João Feijó, do prefeito Israel Saldanha, do presidente Betinho Moura e de seus dirigentes, Valdemir e Francisco Pinheiro. Na ocasião, ficou definido que além da cessão de alguns jogadores, o time da capital também emprestará o funcionário Marcos Túlio, que ao lado na prefeitura municipal, realizarão os reparos necessários no péssimo “gramado” do estádio Dr. Alfredo Leahy.

Por se tratar de pessoas especializadas em fazer futebol profissional (os dirigentes corintianos), esse blogueiro passa a acreditar numa possibilidade do nosso representante ir bem mais longe na disputa do Campeonato Alagoano da segunda divisão. Profissionais vitoriosos e com larga experiência no futebol do nosso Estado, creio que essa parceria seja muito bem-vinda para o bem do “Centenário das Alagoas.”

Dentre os jogadores ventilados para vestir a camisa do alvi-rubro ribeirinho, estão os nomes de Rogério, Marcos, Robinho, Sabará, Valdinei, Jota, Selmo Lima, Paulinho, Edson Baiano e Anderson.

Todavia, lamento estarmos falando em nomes sem ainda estar definido o nome do comandante técnico do time do Cajueiro Grande. Míster se torna a escolha do nome do técnico, anterior ao dos jogadores. mas isso ainda não aconteceu nas hóstis do nosso representante.

Mesmo assim, aposto na parceria por se tratar de pessoas que conhecem bem mais o futebol do que os nossos esforçados, porém amadores, dirigentes. Portanto, vamos torcer para que novos ares venham a tomar conta do nosso querido representante e os objetivos sejam alcançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também