Estando nós, às vésperas de presenciarmos o início do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, contando com a participação já confirmada do nosso Penedense e de mais onze clubes, os comentários começam a acontecer nas esquinas do tri-secular Principado de Penedo.
Restando pouco mais de sessenta dias para se começar a acirrada disputa, sirvo-me do direito de assegurar que a diretoria está mantendo contatos com profissionais que aqui aportarão com a difícil missão de nos levar de volta à elite do futebol alagoano em 2014.
Alguns nomes foram anunciados como apalavrados com a equipe do Cajueiro Grande. Porém, como não tiveram contratos assinados, pois a receita financeira do nosso representante não permite que isso aconteça com antecedência, ficamos na espera dos trabalhos começarem, para uma avaliação mais precisa do elenco alvirrubro.
Pelo menos estamos vendo os dirigentes se mexerem com certa antecipação, algo que sempre clamamos que viesse a ocorrer em outras oportunidades. Trabalhar com visão e planejamento, é necessário e nos deixa mais próximo do sucesso.
Aproveito o ensejo para enfatizar que estarei torcendo pelo sucesso do nosso representante na competição. Todavia, como não faço jornalismo com o famigerado e repugnante espírito de subserviência, críticas e elogios acontecerão com certeza, dependendo apenas do andar da carruagem.
