Depois de algum tempo volto a usar este espaço virtual para levar ao conhecimento dos internautas/leitores do nosso blog, fatos do nosso dia a dia, principalmente do cenário político local e estadual. Não há período melhor para uma reflexão sobre a nossa volta ao blog do que a páscoa, onde lembramos a ressureição de Jesus Cristo, quando nos mostrou que para Ele nada é impossível e nada acabou, pois o ensinamento de que Ele é “o caminho, a verdade e a vida” continua forte entre nós.
Informar com responsabilidade é algo de grande importância e nossa tarefa sempre foi e continuará sendo de repassar aos nossos seguidores nas redes sociais a informação precisa e sem o sensacionalismo tão usado na atualidade por alguns comunicadores.
Hoje trago para mim algumas palavras de Simone de Beauvoir quando digo que não posso ignorar que é o meu passado que define a minha abertura para o futuro. Que é o meu passado que me projeta e que devo ultrapassar. Lembrar que o espaço que meu passado deixa para a minha liberdade hoje é saber que não sou escravo dele. “O que eu sempre quis foi comunicar de maneira direta o sabor da minha vida. Acho que consegui fazê-lo. Não desejei e nem desejo nada mais do que viver sem tempos mortos”.
@medeiros_AL
rafael@aquiacontece.com.br
