×

Para o senador Renan Calheiros ?2014 só deve ser discutido em 2014?

Renan afirmou que a hora é de somar as forças em favor de Alagoas

Em recente evento político ocorrido em Santana do Ipanema, os olhares e holofotes focaram diretamente no Presidente do Senado, Renan Calheiros, que durante o andar da carruagem, ouviu lideranças de todo o estado e reuniu vários deputados estaduais e federais, seu companheiro de casa, o senador Fernando Collor e inúmeros prefeitos de Alagoas, que entre uma fala e outra não esqueciam de cumprimentar Renan como “nosso futuro governador”.

Já esta semana quando assumiu a Presidência do Brasil, durante viagem da presidenta Dilma Rousseff e seu vice, Michel Temer, o senador Renan Calheiros voltou a ser questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade do líder alagoano ser realmente candidato ao governo de Alagoas em 2014.

De acordo com o senador alagoano a hora de discutir a eleição que elegerá o próximo governador de Alagoas ainda não chegou. “2014 só deve ser discutido em 2014”, disse Calheiros. Para Renan, que exerce a presidência da República pela quarta vez, essa discussão, no momento, só serve para dividir os esforços e o foco na defesa dos interesses do estado. “Não sou de fugir de desafios”, disse Renan, ao reafirmar que a hora é de somar as forças em favor de Alagoas”.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL