×

Os opostos se atraem? Beltrão e Toledo em uma mesma fotografia

Adversários políticos baixaram a guarda e trocaram afagos

Condizente com a lei da física, em que o francês Charles Augustin de Coulomb, provou que os opostos se atraem, a máxima popular não contradiz a assertiva: “Os opostos se atraem”. Foi o que aconteceu no último sábado. Imagina só, Marcius Beltrão (PDT) e Alexandre Toledo (PSDB), posados em uma mesma fotografia.

O episódio aconteceu durante as prévias de momo aqui na cidade ribeirinha. Foi durante o desfile da Agremiação Carnavalesca Ovo da Madrugada, os até então, adversários políticos, em um momento de descontração, baixaram a guarda, ou melhor, as siglas partidárias e, posaram para uma fotografia, até então, jamais captada por uma lente fotográfica.

Mas não ficou só por aí. Beltrão aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido feito durante sua primeira entrevista na Rádio Penedo FM, na última sexta-feira (25). Quando ele pediu pelo amor de Deus para que o até então, secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, não diminuísse os recursos para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).

Hoje pela manhã foi publicado no Diário Oficial do Estado, um decreto em que exonera Alexandre Toledo das suas funções na secretaria de governo. Motivo pelo qual, na mesma ocasião, Marcius Beltrão, também aproveitou para pedir que as disputas partidárias ficassem apenas no palanque: “Alexandre pelo bem de nossa cidade, peço o seu apoio através de emendas parlamentares para obras estruturantes em nossa Penedo”. E a festa continuou até por volta das 18hrs.

E os opostos se atraem ou não????