Skip to content

Mistério! O que levou a diretoria do Penedense a implodir?

  • Home
  • Blogs
  • Mistério! O que levou a diretoria do Penedense a implodir?

Blog

Mistério! O que levou a diretoria do Penedense a implodir?

A notícia que ecoou na semana passada nos meios desportivos de Penedo e que pegou algumas pessoas de surpresa, foi o pedido de afastamento de quatro dirigentes do Sport Club Penedense.

Através de carta-renúncia, os diretores Manoel Martins, Ernande Pinheiro, Geraldo Duarte e Alexandre Duarte, pediram para não mais fazer parte da equipe do presidente Farley Pereira. O primeiro, alegando problemas de saúde, resolveu deixar a vice-presidência. Já os demais, justificaram as respectivas saídas, dizendo estar com problemas pessoais.

Agora, diante desse novo quadro que se apresentou, o alto-mandatário ribeirinho apenas conta com o apoio de Samuel Mota, Daniel Mendonça, Anderson Salgueiro e do professor Gilvan.

Mesmo com uma equipe administrativa mais resumida, o presidente Farley não dá mostras de perder o seu entusiasmo. “Não podemos desanimar, pois a vida continua e o Penedense não pode parar. Vamos trabalhar dobrado, priorizando as categorias de base para que o nosso “Centenário” volte a brilhar no cenário desportivo alagoano”, disse ele.

Diversos comentários apareceram depois do anúncio da saída dos referidos diretores, mas de concreto, apenas a justificativa dos mesmos na inesperada carta apresentada ao dirigente-mor do clube ribeirinho.

O mais importante de tudo isso é vermos o futebol tendo continuidade nas hóstis do estádio Dr. Alfredo Leahy, mesmo sem o time estar em atividade na divisão profissional, fato esse que não acontecia em épocas recentes, infelizmente.

Lógico que será preciso ter paciência com o trabalho que ora vem acontecendo no Cajueiro Grande. Os frutos só deverão aparecer a médio e longo prazos, salvo raríssimas exceções, se ocorrerem.

De qualquer forma, Com o trabalho já começado, podemos dizer que em breve, teremos um time recheado de jogadores forjados no próprio clube e com uma maior identidade com toda a comunidade ribeirinha. Resumindo: uma probabilidade bem maior de não repetirmos os mais diversos fiascos que aconteceram recentemente e que tanto entristeceu a todos nós penedenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também