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Novo Quadro: Excelência no Atendimento

Com seu sorriso espontâneo, leva afeto em cada gesto.

Olá gente!! Hoje trago o início de um novo quadro para o nosso Blog da Juventude, neste terei a oportunidade de falar sobre experiências pessoais com atendimentos em nosso comércio Penedense. O objetivo primordial deste quadro é apresentar para comunidade colaboradores que doam seu afeto, carinho e atenção no atendimento, resolução ou prestação de serviço. Com isso, terei a oportunidade de avaliar a recepção, atendimento e abordagem, levando sempre em conta o processo de humanização que deve sempre ser o ponto crucial para qualquer atendimento na linha comercial.

Mas o que tem haver um bom atendimento?

O relacionamento com o cliente é um conceito que representa a união entre a empresa e o cliente, uma estratégia que envolve o setor de vendas e tem como principal objetivo fidelizar clientes. A principal importância neste quesito, se faz quando o cliente é a fonte principal de receita da empresa, logo sem ele as portas desta fechariam, além disso, manter um bom atendimento aumenta a chance de prospecção com outros, visto que a indicação da loja ou do atendente vale ouro na linha comercial. Apresentando estes quesitos, trago a primeira experiência com atendimento aqui mesmo em nossa cidade.

Na loja Glamour Men, a atendente Cláudia Ferreira , recebe seus clientes com um vasto sorriso, acompanhado do convite a um café ou água, pode até parecer natural entender esse processo, mas o olhar, o gesto de feição, o abraço faz o cliente logo se apaixonar pelo processo que antes era apenas uma compra, tornando-se agora um laço de amizade. Nos embalos de uma venda e outra, Cláudia, sempre muito motivada, reflete suas ações não apenas na produção do resultado da empresa, mas cria um laço familiar, fazendo por muitas vezes o cliente pertencer a uma família do coração que sempre perto dela encontra conforto, alegria e entusiasmo para vida.

Neste exemplo, podemos observar não apenas o ponto crucial de um bom acolhimento, mas observamos com clareza um segredo gigantesco; “tratar os outros como quer ser tratado”. Mesmo com o processo de vida de cada pessoa, observamos que o outro não pode ser tratado de forma ruim ou tal de forma inferior, o respeito deve sempre ser mantido, produzindo assim não apenas a venda, mas um laço que irá além das fronteiras comerciais, mantendo assim uma amizade além da vida. Espero que você tenha gostado deste novo quadro, como falei o objetivo não é engrandecer ninguém, mas favorecer histórias de vida que possam motivar outros a fazer o bem sem olhar a quem. Parabéns Cláudia Ferreira, que sua história seja fonte de motivação para outras pessoas da nossa região.