Skip to content

Na Semana da Pátria ‘Osvírus’ invadiram o Hino Nacional

  • Home
  • Blogs
  • Na Semana da Pátria ‘Osvírus’ invadiram o Hino Nacional

Blog

Na Semana da Pátria ‘Osvírus’ invadiram o Hino Nacional

Durante toda a semana assistimos em rede nacional a nova letra do Hino Nacional composta pela cantora Vanusa que após fazer um coquetel de remédios, inclusive tomando um para vertigem de efeito sedativo, resolveu pagar mico numa solenidade realizada no dia 08 de março em São Paulo. Só agora a nova letra de Vanusa para o Hino Nacional foi divulgada, também não haveria data melhor senão na Semana da Pátria.

E neste domingo, 06 de setembro, véspera da Independência do Brasil (Sim, nós somos independentes) a mesma Vanuza aparece num programa de TV e dessa vez estava mais “grog” ainda. Ela simplesmente numa tentativa de justificar a sua m****, resolveu propor a mudança da letra do Hino Nacional, simplesmente porque, de acordo com a “cantora sensação da semana” nós não estamos deitados num berço esplêndido. Meu Deus… tem que mandar essa mulher pro Posto de Saúde do Raimundinho, em Penedo, para colocarem fita crepe na boca dela, se chegou esparadrapo, também serve.

Bom, mas em Penedo também temos as nossas pérolas, pois, durante a semana numa solenidade que empeçou com o sentimento nobre de entoar o Hino Nacional (ou tentar), o cantor envolvidíssimo com a era virtual mandou ver: “Osvírus” do Ipiranga às margens plácidas….. Osvírus??? Caramba, essas pragas virtuais estavam apenas nas máquinas, mas, evoluíram e agora estão afetando o cérebro das pessoas.

Por essas e outras que a gente deve lembrar o mestre Gonzaguinha e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também