×

Muitas polêmicas e vários boatos cercam as eleições do Penedense

Praticamente às vésperas da eleiçãos do Sport Club Penedense, marcada para acontecer no dia 30 de novembro, o que estamos vendo na nossa cidade é um verdadeiro tsunami de boatos, polêmicas e especulações dos mais variados tipos e partindo, na verdade, de pessoas que não estão preocupadas com o futuro do nosso representante na primeira divisão do Alagoano 2012.

Candidatos surgem por todos os lados, mas oficialmente, apenas o bom nome do prof. Farley Pereira se apresenta para comandar a nau alvi-rubra na próxima temporada. Já anunciado na mídia esportiva da nossa cidade, Farley já escalou a sua diretoria. Vale-se frisar que dentre estes nomes, vemos pessoas qualificadas para emprestar os seus serviços ao time do Cajueiro Grande.

Quanto aos demais nomes de candidatos, estão me parecendo mais, alguns “balões de ensaios”, pois adormecem candidatos num dia e no outro, acordam dizendo que não mais almejam o cargo de maior mandatário do time ribeirinho.

Sou totalmente favorável a uma chapa de união, que possa agregar as mais diversas correntes da nossa cidade, que esteja embuída de bons propósitos e que possua capacidade suficiente, para exercer tal ofício.

Aqui para nós e sem querer fazer lobby algum, vejo muito disso na chapa do prof. Farley. Acrescente-se o fato que também enxergo na mesma, pessoas que querem servir ao Penedense, sem apresentar nenhum outro interesse para ocupar a função. A política preponderante no nosso “Centenário das Alagoas” deve ser a política em prol do Penedense e ponto! Nada de se pensar em colher qualquer outro dividendo.

Estamos vendo, ao serem lançados alguns nomes, pessoas sendo utilizadas como massa de manobra, para atenderem interesses outros de “figurinhas nefastas” e que já deram mostras do que são capazes de não fazer pelo nosso querido clube. Na verdade, INCAPAZES!

Portanto, será de fundamental importância para os sócios que forem eleger o futuro mandatário do nosso representante futebolístico, que os mesmos estejam bem atentos aos personagens (candidatos) e seus fiéis escudeiros (puxa-sacos), pois só assim teremos um time de respeito e que recupere a auto-estima dos nossos desportistas, tão embaixa nos últimos tempos, por conta de fiascos e politicagens que vimos acontecer nas hóstis daquele que é a paixão maior do povo de Penedo: o Penedense!