Skip to content

MPE pede documentos sobre contas da prefeitura de Penedo

  • Home
  • Blogs
  • MPE pede documentos sobre contas da prefeitura de Penedo

Blog

MPE pede documentos sobre contas da prefeitura de Penedo

O presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Manoel Messias Lima, o Messias da Filó -referência à Imperial Sociedade Philarmônica Sete de Setembro, clube do qual o parlamentar foi presidente -, tem até esta terça-feira, 01 de março, para entregar uma pilha de documentos ao promotor de justiça José Carlos Castro, um dos representantes do Ministério Público Estadual (MPE) no município ribeirinho.

A revelação do pedido veio durante entrevista do parlamentar ao repórter Luiz Carlos Oliveira (Penedo FM/97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) concedida na manhã desta segunda-feira, 28. Segundo o vereador, o MPE solicitou documentos referentes aos balanços da prefeitura de Penedo enviados ao Poder Legislativo no período de 1999 a 2010, inclusive das análises do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A papelada sobre prestação de contas refere-se às gestões de Alexandre Toledo e Marcius Beltrão, mas não investiga o período da administração Israel Saldanha, prestes a completar seu primeiro ano como prefeito, inclusão acrescentada por equívoco do blogueiro.

Manoel Messias disse que está fazendo o possível para atender o pedido, mas ressaltou ter encontrado formas diferentes sobre a guarda de arquivos nos períodos anteriores ao seu mandato, iniciado somente este ano. Apesar disso, o parlamentar afirmou que irá justificar as possíveis lacunas entre os documentos a serem enviados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também