×

Maria José (Cravo e Canela) está de volta

Casório

A Igreja Conventual de Nossa Senhora dos Anjos foi o cenário perfeito para o enlace matrimonial da empresária Ângela Moura e o advogado Marcelo Trindade. A cerimônia religiosa comandada pelo Frei Zezinho aconteceu na sexta(21), reunindo no evento, familiares e amigos dos noivos. Os convidados foram recepcionados no pátio do próprio convento, onde um jantar foi oferecido. Após os cumprimentos os pombinhos se mandaram para Buenos Aires, na Argentina.

Candidato da Terra

Pelo andar da carruagem, Penedo deve contar apenas com o nome de Manoel Santa’nna como candidato da terra. Em recente conversa com o vereador Messias Lima (PDT), o Messias da Filó, o legislador via como muito boa a saída de um dos vereadores para encarar a disputa eleitoral colocando seu nome à disposição do povo como candidato a deputado estadual. O edil penedense inclusive afirmou que se algum de seus colegas topasse o desafio, ele abriria mão de três meses do salário de vereador para investir na campanha do companheiro de legislativo.

Meio Desatualizado

Um fato inusitado chamou a atenção de populares que estavam confabulando na praça Barão do Penedo, surpreendidos por uma cena trágica se não fosse cômica. Aconteceu que um homem montado em um cavalo adentrou a Prefeitura de Penedo e gritou: “Quem manda aqui sou eu. Alexandre não manda não”. O novo postulante ao executivo penedense que anda meio desatualizado até que acertou em parte na sua afirmação. O fato que levou o revoltado homem àquela atitude foi a lembrança de uma burra sua ter sido apreendida em determinado período e ele ter ficado sem trabalhar alguns dias com sua carroça.

No SINDSPEM é melhor

A declaração de que “no SINDSPEM é melhor” tem sido repetitivamente dita por todos os organizadores de eventos em Penedo. Apesar de haver outros locais na cidade para a realização de congressos, seminários, palestras e eventos, o auditório Joaquim Reis de Santana, localizado no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo continua sendo o preferido dos organizadores. O local realmente ficou muito bom e até que não precisou de muita coisa, apenas de um TICO de vontade de trabalhar.

Eu prendo, tu prendes, ele prende novamente

O verbo prender parece que tem sido facilmente conjugado no 11° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo. O batalhão que conta com o comando do tenente-coronel Edivaldo, recentemente chegado a cidade, já descobriu que a condução de presos até a delegacia regional é o primeiro passo para a conjugação do verbo. O fato é que a PM prende em um dia e no outro já está prendendo novamente a mesma pessoa. Ou a justiça tira a venda para encarar esta situação ou os policiais do 11° BPM vão continuar enxugando gelo.

Eu voltei…

Encontrando com Maria José (Cravo e Canela), a amiga informou que voltou para seu cargo na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social da Prefeitura de Penedo, ocupando novamente a Coordenadoria do Trabalho. Como houve um vídeo na saída de Maria José, não poderíamos deixar passar em branco e novamente homenageá-la com outro que traz a linda canção de Roberto Carlos. EU VOLTEI!