Skip to content

Március Beltrão está inelegível? Está ou não, eis a questão!

  • Home
  • Blogs
  • Március Beltrão está inelegível? Está ou não, eis a questão!

Blog

Március Beltrão está inelegível? Está ou não, eis a questão!

Depois da esperada sentença a bela e histórica Penedo começa a desarmar o palanque eleitoral que por mais de um ano se manteve firme e forte. Mas, será que as fofocas, o disse, não disse, me disse e disseram ali, ainda irão continuar. Será que as festas de todas as quintas, ainda vão acontecer? Será que os eufóricos partidários que transformaram a cidade num espaço de números e cores permanecerão, insistentes, defendendo ou negando uma nova sentença em instância maior?

Na ressaca da sentença que julgou improcedentes os pedidos do ex-prefeito Március Beltrão, uma nova fofoca tomou conta das esquinas, vinda dos tradicionais desocupados que insistem em viver numa Penedo do “já teve e já foi”. A sentença é fato, mas, a inelegibilidade do candidato que teve negado pela justiça os seus pedidos, isso é apenas um grande boato. O ex-gestor continua com seus direitos políticos mantidos, podendo ser inclusive, candidato a deputado no próximo pleito eleitoral de 2010. Algo que acho pouco provável! Também não acredito na candidatura do atual Prefeito de Penedo a deputado Federal. Mera especulação!

Por estas e outras fico na dúvida se o palanque realmente será desarmado por completo. Será que alguma estrutura, mesmo que mínima, resistirá e uma nova onda continuará dividindo a cidade em número e cores antes de 2010? Quem viver, verá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também