Skip to content

Márcio Beltrão é preso em Sergipe

Blog

Márcio Beltrão é preso em Sergipe

Qualquer semelhança é mera coincidência! Pois é… agentes da equipe de captura da delegacia de Propriá, município sergipano distante 102 km da capital, Aracaju, prenderam no último dia 02 de julho, Márcio Beltrão, 42 anos, que tinha em seu poder 400 pedras de crack e 136 estojos de munição calibre 38, prontos para recarga.

Sem saber calcular as probabilidades de nomes coincidirem de tal forma, lamentei o fato de Propriá já está infestada pelo terrível mal que é o crack, mas não pude deixar de dar uma boa gargalhada na hora, pensando justamente em como poderia render essa notícia no blog.

Notícia dada na editoria de Sergipe do Aqui Acontece, deixei para comentá-la aqui, no blog, onde é o verdadeiro lugar de opinar, criticar, enfim, manifestar nossa opinião. Pois assim, liguei para o ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão que por pouco não passou a ter um xará traficante e dei a notícia de que os jornais de Sergipe informavam que Márcio Beltrão tinha sido preso. O silêncio reinou por um minuto ao telefone, mas logo expliquei o fato e uma gargalhada veio a tona.

Informações como essas podem se transformar num boato gigantesco que vem como uma bomba para as cabecinhas vazias que circulam por ai principalmente em época de campanha eleitoral. O final do boato pode acabar com todo mundo atrás das grades. Pois a história começa com a com uma saudação “a filha Aparecida” e termina no velório da “tia falecida”

Confira a matéria da SSP/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também